O que está buscando?

Ericky Mariano agita noite de premiação dos Jogos do SESI em Araçatuba

Jovem de 13 anos foi uma das atrações do Território Cultural na unidade e vai se apresentar também em Birigui

 Por: SESI Araçatuba
04/09/201815:45- atualizado às 10:49 em 07/05/2019

A noite foi embalada por clássicos do rock, pop e sertanejo e quem comandou esse show foi um garoto de apenas 13 anos, mas com uma voz já bastante madura, que encantou a plateia.

Ericky Mariano é de Birigui e se esforçou bastante para ser selecionado pelo projeto Território Cultural do SESI-SP. Os ensaios semanais e o estímulo da família e do professor deram certo. Ele se apresentou no SESI de Araçatuba no último dia 30 e promete animar o público também em Birigui, onde vai se apresentar no dia 26 de outubro.

Foi por lá que a história de Ericky com a música ganhou força. O garoto se espelhou na irmã e começou a fazer aula de violão ainda pequeno. O pai, Edival Mariano, notou o talento do filho e passou a incentivá-lo a cantar. A timidez, no início, era grande, mas o amor pela música era maior. Ericky, ao lado do professor de música que o acompanha até hoje nos shows, começou a se apresentar em frente ao Teatro do SESI Birigui antes das produções oficiais.

A ideia deu certo! Ericky foi se sentindo mais à vontade no palco improvisado e, hoje, tem certeza do caminho que quer percorrer. “Eu amo a música! Quero cantar para o resto da minha vida”, afirma o jovem cantor.

Se depender dos pais, incentivo e plateia nunca vão faltar. “Eu me encho de orgulho! Ele sempre gostou de música e tem todo o nosso apoio para seguir a carreira”, conta a mãe Marilza Santos Mariano. “Eu fico ‘babando’! Para mim, é uma satisfação e uma felicidade imensa ver meu filho realizando o sonho dele”, diz o pai Edival.

O show marcou o encerramento da fase municipal dos Jogos do SESI em Araçatuba. Neste ano, foram 19 modalidades e 19 empresas participantes no total. Os campeões receberam medalhas e troféus e pontuaram para a grande final dos Jogos, que será em Presidente Epitácio em dezembro.

Leia também