O que está buscando?

Sesi de Araçatuba inicia programação cultural em março com dois shows musicais gratuitos

Com entrada gratuita, primeira atração é o show com o grupo “Batuque das Maria”, que será realizado nesta sexta-feira, 1º de março; Já no dia 8, Dia Internacional da Mulher, a cantora Sofia Moreno faz uma homenagem às vozes femininas do sertanejo

27/02/202410:22- atualizado às 10:22 em 27/02/2024

Seguindo o compromisso de promover cultura, saúde, bem-estar, lazer e educação, o Sesi de Araçatuba passa a receber, a partir de 1º de março, programação cultural. Quem estreia as atividades na unidade é o grupo “Batuque das Maria”. O show irá ocorrer às 19h e a entrada é gratuita.

Com um repertório que mistura as referências tradicionais com temas atuais, “Batuque das Maria” utiliza influências da cultura popular. Através de composições autorais e também de homenagens às mestras do Côco, o Batuque chega para realizar a arte do encontro e suas potentes transformações.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Já no dia 8 de março, o show “Vozes femininas do Sertanejo”, com a Sofia Moreno, é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A cantora traz grandes sucessos que foram e são interpretados/compostos por mulheres, mostrando o protagonismo delas no gênero sertanejo, apresentando uma linha do tempo cantando e contando histórias e curiosidades dessas músicas desde as antigas até as atuais.

 

SERVIÇO

Dia 1º de março, sexta-feira, 19h

Show: “Batuque das Maria”

 

Dia 8 de março, sexta-feira, 19h

Show: “Vozes femininas do Sertanejo”, com Sofia Moreno

 

LOCAL: Sesi Araçatuba (Deck Cultural)

Endereço: Rua Dr Álvaro Afonso do Nascimento, 300 – Jardim Presidente

Ingressos gratuitos na plataforma Meu Sesi: https://bit.ly/48x3i3S

              

 

Leia também