O que está buscando?

Velocidade e adrenalina marcam a final da etapa municipal dos Jogos do SESI em Birigui e Araçatuba

O palco escolhido foi o Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui

 Por: SESI Birigui e Araçatuba
24/08/201815:27- atualizado às 15:45 em 22/10/2019

 No domingo, 19 de agosto, foi realizada a final da etapa municipal dos Jogos do SESI de Birigui e Araçatuba, que contou com uma novidade para este ano: o kart.

A competição foi realizada no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui e reuniu 26 colaboradores da indústria. Wilton Cominali, Gil Beck, Bruno Meirelles, José Augusto Mariano, Guilherme Teixeira, Adriano Borges, Jairo da Silva, Geise de Moura e Fernanda de Campos foram os participantes de Araçatuba. De Birigui, foram: Silvonei Troleis, Luciano Solera, Fábio Muriama, Marcos Garcia, Celso Sanches, Wesley Santana, Estevam Oliveira, Leonardo Barbosa, Rodrigo Vicente, Marcos Gross, Valcir dos Santos, Douglas Frigério, Isaque Rodrigues, Renato Basei, Adriano Lazarin, Dhyonatan dos Santos e Jhonys Silvano.

A empolgação tomou conta dos competidores assim que eles chegaram para a preparação e todos se mostraram muito interessados em conhecer a nova modalidade esportiva.

O Estevam Oliveira foi um dos campeões da disputa e, antes mesmo de entrar no kartódromo, já estava bastante animado. “Foi muito divertido, a adrenalina foi às alturas. Só de participar já foi ótimo, ganhar, então, foi melhor ainda!”, confessa ele.

E entre os vários competidores homens, havia duas mulheres, a Fernanda e a Geise, que também fizeram bonito na corrida e mostraram que o esporte é para todos! A Fernanda nunca havia andado de kart e ficou muito feliz com a oportunidade oferecida pelos Jogos.

Ao final, os premiados levaram medalhas e troféus e as empresas vencedoras pontuaram nos Jogos do SESI. Vale destacar que, independentemente de classificação, o principal foi ver o espírito esportivo e a alegria entre os competidores.

Leia também