O que está buscando?

Sesi traz Bachiana Filarmônica SESI-SP para Araçatuba e Birigui

Apresentações acontecem nos dias 19 e 20 de maio. Entrada Gratuita.

 Por: SESI-SP | Letícia Estella de Lima
28/04/202313:45- atualizado às 13:45 em 28/04/2023

Sesi Araçatuba e Sesi Birigui recebem nos dias 19 e 20 de maio a Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP, sob a regência do maestro Wallas Pena (regente assistente do Maestro João Carlos Martins), com participação do tenor Jean William e do Pianista Davi Campolongo. No dia 19 de maio a apresentação acontece em Araçatuba, com realização do Sesi e apoio da Prefeitura de Araçatuba. No dia 20, a apresentação é no Sesi Birigui.

Araçatuba - 19 de maio (sexta-feira)

A Bachiana Filarmônica se apresenta no Ginásio de Esportes Plácido Rocha, às 20h. A entrada é gratuita e aberta a todo o público.

Birigui - 20 de maio (sábado)

O evento acontece gratuitamente às 20h, no Centro de Atividades do Sesi Birigui, para todos os públicos. A reserva de ingressos pode ser feita a partir de 8 de maio via Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/eventos.

Bachiana Filarmônica SESI-SP

Formação de instrumentistas e acesso à Música Erudita

Mantida pelo SESI-SP, a orquestra formada por jovens e experientes músicos de diversas idades, sob a direção artística do maestro João Carlos Martins, representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, ao mesmo tempo em que contribui para a formação de talentos e abre múltiplas oportunidades profissionais, leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros, apresentando-se em cidades do interior do Estado, periferias das grandes cidades, e em renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica de alta qualidade técnica e artística.

Serviço

Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP
Entrada Gratuita

Araçatuba
Data: 19 de maio
Horário: 20h
Local: Ginásio de Esportes Plácido Rocha - R. Francisco Braga, 281 - Vila Bandeirantes, Araçatuba/SP.

Birigui
Data: 20 de maio
Horário: 20h
Local: CAT Sesi Birigui - Av. José Agostinho Rossi, 620 - Jardim Pinheiros - Birigui/SP
Reservas online via Meu Sesi a partir de 08/05: www.sesisp.org.br/eventos

Leia também