O que está buscando?

Obra de pista de atletismo do Sesi em Araçatuba entra em nova etapa de licitação com projeto ampliado

Pista tem previsão de entrega em 2025

 Por: SESI SP
25/08/202317:00- atualizado às 17:00 em 25/08/2023

O projeto de construção da pista de atletismo oficial, de piso sintético, idealizado pelo SESI Araçatuba, passa por uma nova fase de licitação, com ampliação do projeto original. A pista, que promete ser um marco esportivo na região, tem previsão de entrega em 2025, após ajustes e aprimoramentos em sua concepção e rescisão contratual com a empresa anterior.

A obra, localizada em uma área de mais de 2,4 mil m² entre as ruas Gisela Gomes Barros Bahia e Artur Friendenreich, no bairro Ipanema, visa oferecer um espaço propício para competições oficiais de alto nível e treinamento de atletas. O investimento projetado para a infraestrutura, que atenderá aos padrões profissionais de qualidade, ultrapassa a marca de R$ 7 milhões.

Esse complexo esportivo proporcionará uma área segura e de qualidade para a prática esportiva, beneficiando atletas e moradores da região.

O SESI-SP reitera o compromisso em proporcionar um espaço esportivo de excelência à cidade de Araçatuba, contribuindo para o desenvolvimento do esporte e a promoção de uma vida saudável na região.