O que está buscando?

Dia das Crianças: SESI Araçatuba realiza evento gratuito no dia 8 de outubro

Ingressos para o Brincaderia&Cia já podem ser retirados no site do Meu Sesi

 Por: Comunicação Sesi-SP
12/09/202309:58- atualizado às 16:03 em 12/09/2023

 

Para comemorar o mês das crianças, o SESI Araçatuba realizará no dia 8 de outubro o evento o gratuito Brincaderia&Cia, das 9h às 17h no Centro de Atividades (CAT) localizado na Rua Dr. Alvaro Afonso do Nascimento, 300. De jogos e competições esportivas até oficinas culturais e experiências educativas, o Brincaderia&Cia tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

Um dos aspectos marcantes do evento é a oportunidade para que as famílias participem juntas. Para isso, além das atividades direcionadas às crianças, o “Brincaderia&Cia” também oferece momentos de diversão compartilhada entre pais, mães e responsáveis, fortalecendo os laços familiares em um ambiente descontraído e estimulante.

“Esperamos com este evento, o Brincaderia, proporcionar momentos de diversão e lazer com qualidade em um ambiente lúdico e acolhedor, onde as crianças e suas famílias possam passar momentos agradáveis, desfrutando de atividades culturais, recreação e muita brincadeira. E o mais importante é que, através destas atividades, a convivência familiar é fortalecida, pois ela promove a interação entre toda a família. Queremos que seja um dia cheio de alegria e diversão para todos!”, afirma Ataliba Mendonça Junior, diretor regional do CAT Sesi de Araçatuba.

A participação no evento é gratuita, e os interessados podem retirar os ingressos antecipadamente por meio do Meu Sesi até o dia 8/10, evitando filas para o credenciamento no local. Em Araçatuba, o evento conta com a promoção da TV Tem.

 

Serviço

Brincaderia&Cia

Data: 8 de outubro de 2023, domingo

Horário: das 9h às 17h

Local: CAT Sesi Araçatuba

Ingressos antecipados: clique no link oficial do evento

Leia também